terça-feira, 21 de julho de 2015

Naça vai jogar na Arena da Floresta.

20/07/2015 19h59.

Série D: CBF confirma Rio Branco-AC x Nacional-AM para domingo (26)

Pedido feito pela direção do Estrelão para antecipação da partida não foi aceito por causa da dificuldades de obter passagens, segundo CBF. Jogo é às 19h (de Brasília)

Por Rio Branco, AC.
Bilheterias da Arena da Floresta (Foto: José Augusto Barbosa/Arquivo pessoal)Rio Branco x Nacional-AM jogam domingo (26), na Arena da Floresta, às 19h (de Brasília) (Foto: José Augusto Barbosa/Arquivo pessoal)
O duelo entre Rio Branco-AC e Nacional-AM, pela 3ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, está confirmado pela CBF para o domingo (26), às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, na capital acreana. A entidade não acatou a solicitação da direção do clube acreano, que pediu a antecipação do duelo para o dia anterior por causa da realização da Cavalgada, evento que abre a Expoacre e pode prejudicar a ida de torcedores ao estádio.
Segundo o gestor de futebol do Estrelão, Carlinhos Farias, a recusa foi motivada pela dificuldade da CBF em obter as passagens de volta para o time amazonense. Com a posição final sobre o confronto, a direção do Rio Branco estuda formas de atrair público para prestigiar e estreia da equipe em casa na quarta divisão nacional nesta temporada.
- Se não fosse assim, teria que ser adiado para outra data. Então, deixa no domingo mesmo. A gente vai soltar algumas coisas na mídia para chamar o público. Infelizmente, houve o resultado adverso na estreia, mas vamos ver o que vamos fazer para atrair a torcida - comentou o dirigente.
O Rio Branco estreou no Brasileiro da Série D com derrota para o Remo por 1 a 0, no último sábado (18), em Paragominas, no interior do Pará. O resultado deixa o Estrelão na lanterna do grupo A1, sem ponto somado, enquanto o Nacional está em segundo com quatro pontos. O grupo A1 tem ainda o Remo, Náutico-RR e Vilhena-RO.
O elenco alvirrubro desembarca na capital do Acre na noite desta segunda-feira e se reapresenta no CT José de Melo na tarde desta terça-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário