terça-feira, 21 de julho de 2015

Naça treina de olho no Rio Branco.

20/07/2015.

Depois das comemorações, Naça arruma as malas com destino ao Acre, Vai jogar no próximo domingo 26, contra o Rio Branco na Arena da Floresta, o será mesmo as 19h, horário de Brasilia. O elenco azulino treina visando a partida contra o Estrelão. Os jogadores sabem tratar-se de um jogo extremamente difícil, uma vez que o Rio Branco tem tradição nessa competição. 

O treinador azulino já treinou a equipe hoje no C.T Barbosa Filho e por toda a semana irá montar sua equipe para o duelo na capital acreana, o Rio Branco vem faminto em busca do seu primeiro ponto, uma vez que estreia perdeu para o Clube do Remo por 1x0, o jogo foi em Paragominas-PA.
Até mais...  
Júnior Paraíba e Peter Nacional-AM série d (Foto: Isabella Pina)Júnior Paraíba (esquerda) comemora com Peter o gol marcado pelo lateral para o Nacional (Foto: Isabella Pina)Por Globoesporte.com.

- Eu fui um pouco infeliz lá no jogo contra o Náutico-RR, fiz um pênalti bobo, primeiro pênalti que eu fiz na minha carreira. Mas, Deus é maravilhoso, e agora me deu a oportunidade de marcar um gol - completou.
Júnior Paraíba, que marcou o outro gol da vitória do Naça, agora é o artilheiro do time na quarta divisão. Tem dois gols, já que marcou no empate com o Náutico-RR, em Boa Vista. Segundo ele, o importante é ajudar ao Nacional buscar as vitórias.
- Eu estava sendo titular. Nos jogos finais do estadual, semifinais e finais. Na semana passada comecei no banco porque eu estava sentindo uma dor e o professor (Lana) me preservou. Mas é sempre bom estar jogando, ajudando o Naça com gols. Agora é importante estar aí à disposição do professor para que quando ele precisar poder ajudar.
Nacional-AM x Vilhena-RO, Série D (Foto: Isabella Pina)Com gol marcado, Júnior Paraíba chega a dois na Série D e é o artilheiro do time na competição (Foto: Isabella Pina)
Sobre a artilharia do Leão na Série D, Júnior Paraíba, que também elogiou a torcida presente na Arena, disse estar satisfeito.
- Junto com todo time estou treinando sério e com isso o resultado vem. O torcedor nos apoiou como sempre,  fez uma bonita festa.  Fico feliz em ajudar o Nacional hoje. Trabalhamos forte durante toda semana e hoje deu tudo certo - acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário