quarta-feira, 15 de julho de 2015

Naça contrata Romarinho ex Fast.

15/07/2015 09h48 - Atualizado em 15/07/2015 09h48

Novo reforço: Nacional-AM anuncia a contratação de Romarinho, ex-Fast

Lateral de origem, que acabou provando grande habilidade no ataque, Romarinho será apresentado nesta quarta-feira. Atleta chega para disputar a Série D.

Por Manaus, AM


O Nacional Futebol Clube continua trazendo reforços para a Série D. A nova contratação do clube para a disputa do Brasileirão é Romário Luiz da Silva, o Romarinho. O atacante de 25 anos, que defendeu o Fast no estadual deste ano, se apresenta nesta quarta-feira (15), no CT Barbosa Filho.
- Estou muito feliz de poder atuar pelo Nacional. Todos reconhecem que é um clube grande e o que me motiva também é saber a confiança. Sei da importância do grupo e espero ajudar - afirma.
Romarinho Fast (Foto: Marcos Dantas)

Romarinho, que é de Richao do Jacuipe-PE ressalta a alegria de poder retornar a capital amazonense.

Romarinho Fast (Foto: Marcos Dantas)- Eu gostei muito de Manaus e estou feliz em poder voltar. É uma cidade linda com pessoas acolhedoras, fiz muitos amigos ai.

Dos amigos, ele lembra os atacantes Nando e Felipe e o zagueiro Gilson, que recentemente também fecharam com o Leão. “São meus amigos e fico satisfeito e sei que vou ser bem recebido”.

Carreira

O atacante começou no Mogin Mirim, onde disputou a Taça São Paulo. Já profissional foi para a Áustria, onde permaneceu de 2010 a 2011, no Red Bull. Ele tem passagens por times de Brasília e Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário