quarta-feira, 15 de julho de 2015

Treino tático.

Na manhã desta quarta-feira, o time do Nacional realizou treinamento no C.T Barbosa Filho.

Foi um treino tático com os jogadores participando de toques rápidos ao mesmo tempo em que faziam deslocamentos e posicionavam-se exatamente nos lugares certos para receber o passe.

O ambiente no Clube é de tranquilidade, os jogadores mantém aquele clima de amizade, um torcendo pelo outro. 

A comissão técnica do Leão está focada na preparação dos jogadores para o jogo de domingo contra oVilhena-RO, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Tanto, que o treino desta quinta-feira será realizado na Arena, ou seja, no local da partida e no horário do jogo, isso é bom pois, serve para que os jogadores se adaptem ao local onde o jogo será realizado.
 
No gol do Naça, três paredões, Rodrigo, Wagner e Tiago, os três não tem tido refresco nas mãos de Iúna, que mostra toda a sua qualidade e experiência a serviço do Mais Querido. 
O resultado de tudo isso está na boa forma de Rodrigo com toda a sua qualidade, tem nos livrado de boas... 


A nota triste do dia, foi a derrota do time de juniores para o Fast por 5x0, que tem jogadores muito mais experientes, afinal foram campeões jogando pelo Nacional em 2009. Mesmo assim apesar de nunca terem disputado um jogo oficial, (com exceção dos três do Operário) foram muito bem, parabéns a eles, daqui pra frente o time só tende a crescer. O jogo foi a decisão do primeiro turno da categoria júnior.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário