quarta-feira, 15 de julho de 2015

Lana faz coletivo.

Hoje, foi dia de coletivo e posse de bola, pois é, Aderbal fez um treino com posse de bola, posicionando a equipe e corrigindo prováveis falhas do jogo contra o Náutico e depois realizou um coletivo.

O treino consistiu em posicionamento com o pessoal fazendo movimentação constante, para aumentar a velocidade do time, tanto que, a movimentação foi intensa, não foi um treino de titulares contra reservas e sim com as duas equipes mescladas.

Não havia time titular, todos focados na qualidade do passe e deslocamentos rápidos, foi interessante, porque  movimentou de todas as formas, o que deixou o treinador satisfeito.

Wanderley.

O jogador tem treinado incessantemente, o esforço é enorme, tanto que hoje ele treinou na cama elástica durante vinte minutos de treino puxado.

O atleta apresenta uma sensível melhora, em relação ao tempo de trabalho. temos certeza de que ele estará jogando logo, logo. tem se desdobrado nos treinamentos, tudo para voltar logo, quem sabe em setembro? Torcemos por ele, que se recupere logo.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário