domingo, 21 de junho de 2015

Naça, o primeiro campeão da Arena.

Para ser campeão, o Nacional teve que usar de algumas vantagens, como por exemplo. Usar bem o regulamento e esperar o Princesa. O Nacional  no primeiro tempo, apenas limitou-se a marcar o time de Manacapuru. 

No segundo tempo o Naça abriu o placar com Júnior Paraíba cobrando pênalti sofrido por Robinho, após uma arrancada maravilhosa em direção ao gol, Rascifran derrubou e rede. Era o primeiro gol rumo ao título de número 43.

Não demorou muito para vir o empate, Nando recebeu passe e fuzilou de fora da área, tornando-se o primeiro amazonense a fazer um gol na Arena da Amazônia. 1x1.

Mas, as maiores emoções viriam no segundo tempo, quando o Princesa, precisando reverter a vantagem nacionalina, veio com tudo obrigando Rodrigo Ramos a operar alguns milagres com lindas defesas, salvando o Naça da derrota.

Por outro lado, o Nacional também aprontou das suas e Rascifran também brilhou, tivemos várias chances de ampliar o placar sem sucesso, até que Charles aos 46 minutos, Charles recebeu a bola na entrada da área, driblou o zagueiro e marcou o segundo gol nacionalino, selando a vitória e foi só aguardar o apito do árbitro Edmar da Encarnação.
A Torcida prestigiou e comemorou muito, título mais do que merecido, é o de número 43. O primeiro na Arena da Amazônia.

Naça mais uma vez na história.
 Ai, nosso grande treinador, pegou o regulamento e botou debaixo do braço e o resultado esperado, foi positivo, Lana, parabéns e obrigado por mais um título. Nós da Águia de aço agradecemos.













Muita comemoração, e entrega das medalhas, até Danilo Rios prestigiou seus companheiros. Parabéns a todos os jogadores, a todos os funcionários e a diretoria. Nós da Águia de aço, agradecemos. 
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário