domingo, 21 de junho de 2015

Naça ainda curte o título.

Aderbal, obrigado e boa sorte, nos dê o acesso.
Ainda sob as fortes emoções vividas no sábado, com a conquista do título de número 43, o primeiro da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o nosso novo Vivaldão. A torcida nacionalina tenta reviver os points que eram usados no saudoso Vivaldo Lima. No momento, está sendo utilizado para as resenhas, os bate-papos depois dos jogos, a Arena Amadeu Teixeira.

O que está faltando para que isso se torne uma constante, é que o governo arrume uma maneira de nos aproximar mais da Arena da Amazônia, como? Criando estacionamentos, observamos que tem alguns lugares que podem em dias de jogos servir para que a torcida acomode seus carros com maior segurança. Por exemplo. Em frente ao prédio do Centro de Convenções, aquilo em dias de jogos fica completamente vazio, outro ponto, na área de concentração das escolas de samba, outro ponto, em frente a cidade do samba, tudo isso pode servir de estacionamento, além da área que circunda a Arena Amadeu Teixeira.

Um dos motivos principais que afasta o torcedor, é justamente a falta de estacionamento, se o governo se preocupar um pouquinho mais com o torcedor, que também é eleitor, certamente ganhará muitos pontos, é só pensar com carinho, vamos dar um conforto melhor para o torcedor, oferecer condições, vai facilitar bastante na volta do público ao estádio. 

Os jogadores curtem merecidas folgas até sexta-feira, no sábado recomeçam os treinos para a Série D, ai o bicho vai pegar, trata-se de uma competição mais forte, logicamente o time deverá ser mais forte, carece de alguns reforços. Isso, com certeza, a diretoria irá providenciar. As posições, todos sabem, o professor Lana saberá conduzir esse assunto.  

Festa.
Será no próximo domingo em horário a ser definido, provavelmente iniciando na parte da manhã até à tarde, muita cerveja estará a disposição do torcedor nacionalino, fiquem ligados.
Até mais...
É o de número 43, o primeiro da Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário