segunda-feira, 22 de junho de 2015

Danilo Rios confiante.

22/06/2015 14h15 - Atualizado em 22/06/2015 14h15.

Meia acertou o retorno ao Nacional há mais de um mês, para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Time manauara estreia dia 12 de julho, contra o Naútico-RR

Por Manaus, AM


Mais de seis mil pessoas foram à Arena da Amazônia e prestigiaram o 43º título amazonense da história do Nacional, no sábado, após vitória por 2 a 1 sobre o Princesa do Solimões. Porém, entre elas, "escondido" entre a multidão, estava um "velho conhecido" da torcida nacionalina: Danilo Rios. O meia, que há mais de um mês acertou seu retorno ao Leão da Vila Municipal, esperou apenas o apito do árbitro para se "infiltrar" no gramado e comemorar o caneco junto de seus companheiros.
Danilo Rios Nacional-AM apresentção (Foto: Divulgação/Nacional)Danilo Rios durante a apresentação deste ano no Nacional (Foto: Divulgação/Nacional)
No momento de "selfies" e gritos de ''campeão'', o meia, de 27 anos, deu uma parada na euforia para conversar com a imprensa presente no estádio. Apesar de enfatizar o caneco estadual, Danilo afirmou que o principal objetivo do time na temporada é o acesso à Série C. Contratado exatamente para a disputa do torneio, ele garante aos torcedores que, apesar de não atuar oficialmente desde sua rescisão com o Maringá-PR, estará 100% para a estreia, no dia 12 de julho.
- Fiz questão de vir antes, exatamente para treinar mais, para me adaptar com o pessoal. Foi importante para mim, estou treinando há um bom tempo, fisicamente melhorei muito. Claro que o ritmo de jogo não é igual ao do pessoal, mas agora vão ter esses dias para entrosar mais ainda, e tenho certeza que dia 02 vou estar 100% para jogar - ponderou o atleta, antes de afirmar que a campanha realizada no Barezão dará moral ao clube para o restante da temporada. 
Danilo Rios Nacional (Foto: Frank Cunha)Danilo Rios marcou seu nome na história nacionalina na temporada de 2013 (Foto: Frank Cunha)
- Esse título é muito importante para dar confiança a equipe durante o ano, pois nesse ano o grande objetivo é a Série D, o acesso à Série C. Acho que temos tudo para conquistar, e se Deus quiser vamos conquistar todos juntos - finalizou.
O Nacional estreia na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Naútico-RR, no dia 12 de julho, na casa do adversário, que, até o momento, ainda não está definido.
* Por Gabriel Mansur (com supervisão de Silvio Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário