sábado, 2 de maio de 2015

Boas notícias.

Charles, nosso novo craque. Foto. Águia de aço.
Amigos.

Das coisas boas tiradas da inauguração da Academia de Futebol Omar Aziz, surgiram algumas outras que informaremos a seguir. Por exemplo.

Charles, como somos sabedores, alguns clubes estão querendo tirar nosso craque do Mais Querido, Bahia, Vitória, Figueirense etc. Mas, nosso presidente de honra nos tranquilizou com relação a esse assunto, o Nacional está trabalhando nesse sentido, e com certeza, Charles permanecerá na Vila Municipal.

Uma outra notícia agradável, é com relação aos patrocínios, ele fez questão de dizer, que os recursos não faltarão, estão sendo providenciados, portanto, não há motivos para preocupações.

Mais reforços virão para a Série D, se for necessário, é lógico que serão contratados, é nossa chance, estamos vivendo um grande momento, a paz reinando no Clube, as vitórias, recordes, tudo isso irá contribuir para o sucesso do time no Campeonato Brasileiro da Série D. Falta apenas nossa torcida acordar, nos apoiar, voltar aos estádios, os vascaínos, os flamenguistas que são nacionalinos, reflitam, que os times cariocas e paulistas, estão longe de nós, eles, só pela televisão. Nós estamos aqui, é a nossa terra, eles são amazonenses, porém amam o o que é dos outros. Quem sabe um dia eles voltam? 

Nacional e São Raimundo.

Neste domingo na Colina.
Hora. 18h.
Local. Colina.
Ingresso. 30 inteira e 15 reais a meia.  
Meia entrada. Para os sócios em dia e para os não sócios, terão que apresentar a carteira de estudante, no caso de idoso, apresentar documento que comprove.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário