domingo, 3 de maio de 2015

Nacional vence de novo.

Nacional x São Raimundo (Foto: Adneison Severiano/G1 Amazonas)
Foto. Adneison Severiano- G1.
O Nacional continua imbatível, quando pensávamos que o São Raimundo iria oferecer alguma reação, até porque o Nacional está sem Lídio e hoje ainda entrou com alguns reservas, eis que o Naça não encontrou dificuldades para vencer.

Com Leonardo e Fininho inspirados, ficou fácil vencer, Felipe Manoel e Railson também muito bem no jogo, ajudaram Fininho a desenvolver um futebol convincente e o resultado não poderia ser diferente. No primeiro tempo saíram dois gols, Leonardo no rebote fez 1x0 e Fininho marcou o segundo, 2x0.
No segundo tempo, o Nacional voltou melhor ainda e envolveu totalmente o São Raimundo que assistiu o Naça jogar e vencer o jogo por 3x0, Leonardo marcou o terceiro gol selando a vitória e a manutenção da liderança disparada.
Até mais...

Aniversário.

A águia de aço faz nesse dia 03 de maio 08 anos de existência, 08 anos dedicados inteiramente ao Mais Querido. Alcançamos os maiores índices de audiência nesses anos. Batemos a todos. Devemos esse grande sucesso, graças a todos os companheiros que fazem parte da nossa torcida, ao João, ao Roberval, ao Lula, enfim a todos da águia. Continuaremos trabalhando em prol do sucesso do nosso amado Nacional. Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário