sexta-feira, 1 de maio de 2015

Academia de Futebol Omar Aziz.

Neste 1 de maio, dia do trabalhador, foi inaugurada a Academia de Futebol Omar Aziz. O objetivo é formar os futuros jogadores para o Nacional e para o futebol amazonense, serão várias faixas etárias, desde os 6 anos aos 17 anos, foi realmente uma festa muito bonita e o Nacional está de parabéns.

Belo trabalho do presidente Mário Cortez, seu vice, Manoel do Carmo Chaves e diretoria.
Estiveram presentes. O senador Omar Aziz, o prefeito Artur Neto, Paudernei Avelino, Sildomar Abtibol, Dr. Luis Cláudio Chaves, Dissica Valério Tomaz, os jogadores do Nacional e os alunos da academia.


Aderbal Domingos Lana.
Tudo isso que aconteceu na manhã de hoje, 1 de maio de 2015, devemos a esse cidadão ai ao lado, Aderbal Lana, foi ele quem teve a ideia de montar a academia com modernização do campo, sendo o mesmo gramado, coisa que há 50 anos era o desejo dos nacionalinos, até que o presidente deixou-se convencer e atendeu ao pedido.

Aderbal trabalha em prol do futebol amazonense já fazem cerca de 25 anos, sempre quis o nome do nosso futebol no topo, a ele também parabenizamos e agradecemos pela sua luta. É durão? É, mas, é o seu jeito.

O Amazonas deve muito a ele no futebol, já botou o nome do nosso estado muitas vezes la em cima, será que alguém já pensou em fazer uma homenagem a ele, como cidadão amazonense? Tá na hora. 
Até mais...
Fotos. Águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário