sexta-feira, 1 de maio de 2015

Naça passeia de novo.

Águia de aço/30/04/2015. Do Carlos Zamith.

Amigos.

Apesar da fragilidade do adversário, o Nacional mostrou mais uma vez ser disparado o melhor de time do Campeonato Amazonense.

Quando o árbitro apitou o início do jogo, o que se viu foi um time partindo pra cima do Iranduba moderadamente, apertando o ritmo no decorrer do tempo inicial, depois de algumas arrancadas rumo ao ataque, numa delas, a bola sobrou para o craque Charles mostrar mais uma vez sua categoria e usar da sua grande facilidade de chutar de fora da área, marcando um golaço, o jogo seguiu e novamente Charles fez outro golaço, bem ao seu estilo, ou seja? De fora da área pra variar, aumentando para 2x0. 
O Iranduba, chegou ao seu gol, num pênalti que Bruno Potiguar fez, na tentativa de matar uma jogada, 2x1. Daí pra frente, o Nacional continuou seu show.
No segundo tempo, não foi diferente, continuaram as investidas, o toque de bola envolvente, o Iranduba ficou louco. Leonardo que entrou no segundo tempo, foi o destaque do jogo ao lado de Charles (o craque do jogo) é claro, marcou dois gols e Felipe Manoel que também entrou na etapa final e também jogou muito bem, marcou os outros dois gols, final 6x1 para o Mais querido.

O público muito bom, ai nesse item o Iranduba ganhou, como mandante tinha direito a renda, levou toda, bom pra ele.
Até mais...


Canecas.
Frente.
Já chegaram, aqueles que estiverem interessados, é só nos contactar, 92-99113-8509. Vejam dois exemplos abaixo. Personalizamos da forma que a pessoa quiser.
Costa.

Frente.

Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário