sexta-feira, 27 de março de 2015

O gigante da maratona.

Pois é, amigos.

O nosso Nacional, só sendo mesmo um gigante pra suportar a maratona de jogos que vem enfrentando, vejam que mesmo capenga fisicamente, ainda somos o líder isolado com 5 jogos e 15 pontos ganhos. 

Vejam nosso retrovisor, o pessoal na peia, imaginem se a preparação física tivesse sido bem feita. Como podem ter notado, o cansaço eminente apresentado no jogo contra o Iranduba. A comissão técnica está se esforçando bastante pra melhorar as condições físicas do elenco.

Para os próximos dias, nova maratona, serão 4 jogos seguidos, sábado que vem jogaremos com o Nacional Borbense, na quinta-feira seguinte, o Bahia pela Copa do Brasil, no domingo o Fast na Colina e na quarta-feira vamos a Itacoatiara enfrentar o Penarol. É dose, ai a torcida reclama do time que foi devagar contra o Iranduba, é muito cruel. Pra completar, nosso elenco é reduzido, está difícil nesse momento encontrar jogador bom desempregado.

Em vez de criticar, a torcida deveria apoiar o time em massa, lotando os estádios, isso é ser nacionalino, não adianta declarar amor, paixão, sem demonstrar. Pensem na maratona de jogos que vem por ai e vamos apoiar o time nos unir com treinador, diretoria e os cambau, o que interessa é o Naça e ponto final.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário