sexta-feira, 27 de março de 2015

Naça realiza peneira.

Lana anuncia Naça vai realizar peneira nesta segunda (30)

27/03/2015 21:05h | Escrito por Ennas Barreto

Garotos de 14 a 19 anos de idade podem comparecer ao CT Barbosa Filho, a partir das 14h

Com o objetivo de buscar futuros talentos para o futebol, o técnico do Nacional Futebol Clube, Aderbal Lana, realiza avaliações técnicas para jovens nascidos entre 1996 a 2001. A peneira será realizada na próxima segunda-feira (30), a partir das 14h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
De acordo com Lana, essa peneira é o início da execução do projeto da Academia de Futebol Barbosa Filho em revelar jogadores amazonenses.
Lana anuncia Naça vai realizar peneira nesta segunda (30) 
“Estamos iniciando a execução do projeto para o qual fui contratado aqui para o Nacional. Temos esse compromisso em ajudar na revelação de jogadores amazonenses. Sabemos que existem garotos de muito talento que precisam de oportunidade e, claro, orientação e estamos aqui para isso”, afirma.
O técnico nacionalino ressalta que mesmo estando no comando do time profissional vai dar continuidade ao projeto da Academia de Futebol do Leão.
“Apesar de estar como técnico do time profissional irei participar da peneira, pois como havia dito esse é um dos meus compromissos aqui. Tenho o Paulo Morgado como meu parceiro, além da nossa comissão que está inserida no processo para que possamos fazer um bom trabalho. Claro, estamos buscando outros profissionais que irão completar a equipe que vai trabalhar para dar a melhor formação possível a esses garotos”, explica.
Aos interessados em participar do teste, importante ressaltar que é necessário  levar chuteira, calção e meião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário