quinta-feira, 26 de março de 2015

Naça goleia Iranduba em ritmo de treino.

O Nacional jogando a meia boca, não teve dificuldades para vencer a equipe do Iranduba pelo placar de 4x0, foi no Carlos Zamith. Os gols foram de Wanderley 2, Lídio num golaço de cabeça e Hyantony.

O jogo, morno sem muito interesse por parte do Nacional em alguns momentos, só a partir dos 20 minutos do primeiro tempo é que o time acordou e passou a criar algumas chances de gol.

Wanderley foi o nome do jogo em termos ofensivos, já Lídio e Denis, jogaram o de sempre, muitíssimo bem, o resto do time, tocou a bola sem muita objetividade, no segundo tempo, Lana tirou Lídio, poupado e meteu Felipe Manoel, tirou Leonardo e  pos Hyantony e tirou Bruno Potiguar, para a entrada de Railson, o time deu uma melhorada e saíram dois gols. Final, Nacional 4x0 Iranduba. 

Sábado, o time enfrenta o Nacional Borbense, também no Carlos Zamith as 15h. O time precisa melhorar muito ainda, tem que contratar um atacante de bom, daqueles que fazem gols realmente, um meia a nível de Danilo Rios, Paulo Bayer, Magno Alves etc. Somos lider. 
Até mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário