segunda-feira, 23 de março de 2015

Naça só empata e diz adeus à Copa Verde.

Amigos.

Hoje mais uma vez ficou provado que o Nacional carece urgentemente de um meia de qualidade, um atacante de qualidade e um lateral esquerdo.

O time não tem articulador de jogadas, aquele cara que deixa os atacantes de frente pro gol, não tem, o homem que seria esse cara é o Fininho, um puta jogador, porém não evolui no Nacional, joga sempre pros lados ou para trás, o Nacional precisa daquele jogador que municie os atacantes. Talvez precise de um companheiro para ajudá-lo. 
Também ficou provado que o nosso Leonardo não está legal, mesmo tendo marcado o gol, não aguenta dois tempos. Quanto a lateral esquerda, precisamos realmente, mesmo tendo em João Rodrigo uma grata surpresa atuando por ali, fez uma grande partida, jogou muito mais que o Andrezinho. 

O público foi razoável, de médio pra bom, talvez dê para o clube pelo menos pagar as despesas, o que estragou tudo foi aquela derrota em Belém com aquele placar de 4x1, se tivesse sido menos elástico, ai sim, teríamos a Colina lotada.

O time, Lana já arrumou, falta apenas os jogadores que citei acima e melhorar a preparação física, que mais uma deixou suas sequelas'
Ei Danilo Rios, vem logo, ei Paulo Baier, vem logo, urgente. Ei atacante matador, vem logo. Tá na hora... Se não vierem essas peças, vai ficar muito difícil Copa do Brasil e Série D. Na série D, tem que ser jogador de um salário mais elevado, um nível melhor, se não, não vai. 
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário