segunda-feira, 23 de março de 2015

Os absurdos de um jogo na Colina, o que a FVO faz.

Amigos.

O tal legado que tanto se falou em prosa e verso que a Copa do Mundo no Brasil deixaria. Transformou-se num comércio lucrativo para os donos das empresas que serviram à Copa. 


Vejam vocês que em um simples jogo da Copa Verde, o Nacional teve que desembolsar uma pequena fortuna com os aparatos inventados para tomar dinheiro dos clubes. Os vilões são. Os gradis, banheiros químicos, stuarts(segurança Privada), de equipes de seguranças, lanche para a policia militar, que quando acaba o jogo, vaza rapidinho do estádio, deixando o povo a mercê dos marginais. Pra que? Se temos a polícia militar que já é paga pela população. O torcedor é humilhado, é roubado pelos exploradores dos bares no preço da água, refrigerante e sanduíches. 

Pra que gradis nas ruas? um exagero, rende mais lucros p/eles.

Não tem mais a cerveja para o torcedor, não tem estacionamento para o torcedor, o pouco que tem a polícia militar toma de conta, estádio mau construído, sem o mínimo de conforto, sem cobertura, enfim, um inferno. Pergunta-se, pra quê ir ao estádio com todo esse sofrimento? O pior de tudo é que ninguém toma nenhuma providência, é o cúmulo.



E tome gradis.
A  que saudades do nosso Vivaldão, ele sim, com sua generosidade nos dava prazer, alegria. Todos os fatos citados acima, o nosso Colosso do Norte nos oferecia, polícia militar, tinha, refrigerante, água, cerveja, tinha e com preço acessível ao torcedor, estacionamento, tinha, cobertura do estádio, tinha, saíamos de casa e estacionávamos nosso carro na frente dos portões do estádio, o cara que o construiu foi um gênio, nos proporcionou tudo de uma vez. A Arena é linda, mas, não nos dá conforto. Nossos carros a mil metros de distância, nesse trajeto que vai proteger o torcedor, seu carro que fica na via pública sendo multado, todo mundo ganha, menos os clubes e o torcedor. Pra quê ir ao estádio? Se tem jogo passando direto, como resgatar o torcedor, se ele é tripudiado junto com os clubes.
Pra que?...


O Nacional amargou prejuízo com tantas cobranças desnecessárias.


 Pra que? Se o estádio já tem banheiros e o evento é dentro do estádio e não fora do estádio, tá na cara que alguém tá ganhando din din as custas dos clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário