sábado, 21 de março de 2015

Tudo ou nada.

Agora é tudo ou nada, a equipe nacionalina, está concentrada para o grande e decisivo jogo de amanhã diante do Papão da Curuzu.

Vale a vaga para as semi-finais da Copa Verde, a missão do Mais Querido é difícil, mas, não impossível, afinal são dois gigantes, grandes representante do Norte do país.

O time paraense está com uma grande vantagem, porém, não pense ele, que será fácil, o Nacional promete lutar até o último minuto do jogo, no momento, o Paysandu está dando as cartas.

No futebol, tudo é possível, vejam os dois exemplos a seguir. Em 2001, o Vasco estava perdendo por 3x0 até os 5 minutos do segundo tempo, em pleno Parque Antártica, jogo válido pela Copa Rio São Paulo, o time carioca voltou com determinação e garra para reverter para 4x3 e levar o título.


Em 2014, o nosso Nacional estava com o placar adverso, necessitando vencer por 3 gols de diferença, entrou em campo determinado e motivado e deu no que deu, venceu por 5x1 e também levou um dos mais emocionantes títulos de sua história.

Portanto, amigos, vamos acreditar que tudo é possível, basta querer e o Naça vai querer, amanhã veremos um outro Nacional, um Nacional que ainda não vimos este ano. Acreditem, compareçam em massa para prestigiar nosso Leão.

Esquema especial.

Infelizmente, a copa do mundo ainda não acabou para nós. Seremos mais uma vez desrespeitados em nosso direito de ir e vir, porque? O esquema especial que limita a chegada dos carros até 800 metros do estádio, significa dizer que a segurança vai existir apenas dentro do estádio, já pararam pra pensar que o torcedor terá que andar a pé 800 metros para ir e vir, nesses 1600 metros ele está sujeito a ser roubado, agredido etc. Sim, porque não tem polícia para dar segurança nesse trajeto da saída do estádio. Entendemos que não tem estacionamento, nesse caso, que nos dias de grandes jogos que fosse permitido estacionar nas ruas próximas, como é feito em algumas cidades. Afinal é só aquele dia, depois, tudo volta ao normal. E pra complicar mais ainda, não tem gelada, é brincadeira...
Até mais...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário