sábado, 18 de janeiro de 2014

Naça tropeça.

Foto. águia de aço.
Hoje o C.T Barbosa Filho ferveu, as torcidas marcaram presença, a diretoria do mais querido em peso para assistir ao amistoso contra o Obidense. Ao final do do jogo, o semblante de todos não era dos mais felizes, talvez uma pequena frustração pela falta da vitória, nada que preocupe é claro, porém sempre se espera uma vitória diante de um adversário fraco, é verdade, porém, bem fechado, o que dificultou muito as ações azulinas. 0x0 chato.


Foto. águia de aço.
Foi um bom teste, serviu para abrirmos os olhos e pensarmos que daqui pra frente temos que tomar bastante cuidado, como todos sabem, os campos que iremos jogar nesse início das competições, são ruins e acanhados. Teremos muitas dificuldades e esse jogo mostrou um pouco disso. Diá começou o jogo com o time recheado de servas, talvez isso tenha dificultado o desempenho do time que vinha jogando, aliado a retranca obidense, contribuiu para o fraco desempenho do ataque nacionalino.



Foi um jogo morno, meio sem graça, mas, serviu muito para Diá tirar suas dúvidas.



Vejam o novo estacionamento do C.T. Foto. águia de aço.








Quem sabe o C.T não se transforma na Toca do Leão. Com arquibancadas maiores...





Diretoria aguarda o início do jogo.

A barraquinha do Naça, daqui pra frente estará sempre a disposição com aquela gelada...Rsrsrs... Sidomar cuidou muito bem dela.



Foto. águia de aço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário