domingo, 19 de janeiro de 2014

Técnicos testaram sistema de irrigação do C.T.

Fotos. águia de aço.
Demorou mas, saiu, os testes no sistema de irrigação do C.T Barbosa Filho funcionou pela vez primeira e ao que tudo indica, amanhã, segunda-feira os trabalhos estarão concluídos, como pode ver nas fotos, a água já molhou o gramado e daqui pra frente a tendência é termos o melhor gramado da capital.

Quanto as atividades, os jogadores recomeçam os treinamentos na segunda 20. Os trabalhos serão em dois períodos como sempre e seguirá o mesmo sistema adotado.

Diá fala ao jornal A Critica deste domingo.

Quando perguntado sobre o que faria se a diretoria interferisse na equipe, ele foi bem claro, quem escala o time é ele, não aceita que a diretoria escale qualquer jogador, disse que se por um acaso isso viesse a acontecer, pega o boné e vai embora, disse ainda que quem segura treinador são os resultados. Portanto, ele está corretíssimo.

Mas, ele não precisa se preocupar, nada disso vai acontecer e seremos campeão amazonense como ele falou, disse ainda que o principal em suas equipes, são o conjunto, a convivência de pelo menos 2 anos, mantendo uma base.

Diá, não se preocupe, aqui você terá tranquilidade para trabalhar, o que queremos, você já sabe, os títulos, não ligue muito para a imprensa, eles são assim, gostam de plantar o mal, notícia boa é um trecho que mais parecem três linhas, já as ruins, são um caderno inteiro, principalmente se for do Nacional. Eles não são de Manaus, são de fora...
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário