sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Naça pronto para jogar.

A 15 dias do Estadual, só quatro times estão 100% regularizados, segundo FAF

Se o Campeonato Estadual começasse hoje, apenas Fast, Manaus, Nacional e Princesa do Solimões teriam todos os seus jogadores regularizados na entidade

Por Manaus

Ivan Guimarães (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Guimarães chamou a atenção para as inscrições dos jogadores (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
Em fevereiro tem início o Campeonato Amazonense. Serão dez clubes na disputa pelo título em 2014. Mas, no que diz respeito a elenco, segundo a Federação Amazonense de Futebol (FAF), apenas quatro equipes estariam com um elenco compatível para a competição.

De acordo com Ivan Guimarães, diretor técnico da entidade, apenas quatro clubes estão em dia com a FAF no que diz respeito a regularização de atletas. Para ele, se o torneio começasse hoje, poucos seriam os times com o plantel oficialmente inscrito para a disputa.

- O Nacional,o Fast,o Princesa e o Manaus, até o momento, apresentam equipes mais completas, jogadores regularizados. Estes já estão até com as contratações encerradas, se bem que as contratações nunca terminam. Todavia, ainda faltam algumas equipes se regularizarem, inscreverem seus respectivos jogadores. O que eu diria para elas é que se apressem para evitar problemas futuros, no decorrer do Estadual. No mais, está tudo pronto. E esperamos uma competição muito melhor do que a do ano passado – ressaltou.

Aí está amigos, o Naça está ok.
águia de aço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário