sábado, 5 de outubro de 2013

Naça continua trabalhando.

As obras no C.T continuam a todo vapor, não poderia ser diferente, uma vez que as atividades começam em 1 de dezembro e tudo deve estar nos conformes, casas, campo etc.

Mas, falemos um pouco sobre o time.
O técnico Francisco Diá continua sua busca para a montagem do time de 2014, ontem ele assistiu ao jogo Icasa e Guaratinguetá pela série B e gostou de alguns jogadores, quem sabe pode pintar algum no Naça?


Técnico Diá.
A semana que vem, irá assistir mais alguns jogos, continuando suas observações em vários jogadores, como sabemos, temos duas competições confirmadas e poderá pintar a terceira, a Copa Verde, onde a CBF quer que a escolha das equipes seja pelo ranking de clubes e se assim o for, o Naça estará dentro, até porque no momento o Penarol é o primeiro, mas, com a atualização do ranking em dezembro, o Naça pula na frente devido as ótimas campanhas na série D e Copa do Brasil. Para a tristeza dos magoados com o Mais querido.

O pior, é que tem um metido a comentarista que nem sabe falar direito, doido para que seja o Princesa que foi o campeão amazonense 2013. Ou mesmo o Penarol, pra ele, quem não pode mesmo é o Naça. Parece que o tiro saiu pela culatra, pois a CBF frustrou seus planos, agora só resta a ele secar mais uma vez o nosso Leão. Ah! Ah! Ah!...
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário