domingo, 6 de outubro de 2013

Campeonato seletivo, os grandes preservados na capital.

Daqui a 2 meses, ambos estarão concluídos e o mais querido estará utilizando os dois, um para treinos e o outro para jogar, o C.T deverá estar pronto em dezembro, assim como a Arena, segundo Ivan Guimarães, a Arena abrigará jogos do campeonato amazonense, portanto, a ansiedade é enorme para entrar novamente no estádio Vivaldo Lima, sim, porque é assim que lembrarei para sempre. Sei também que vocês sentem a mesma coisa. 

Porém, logo, logo estaremos sentados lá assistindo as vitórias do mais querido, esperamos que seja verdade e que o estádio seja realmente utilizado, pelo menos em alguns jogos de maior importância, os clássicos.
Arena da Amazônia.
Quanto a decisões no interior, espero que não mais aconteçam, não tem condições, só aconteceram algumas em virtude da falta de estádios em Manaus.

Falando em campeonato...

Um ponto que deveria ser adotado aqui no nosso campeonato, é que Nacional, Rio Negro, São Raimundo e Fast, jamais deveriam cair. Deveria ser feito como em alguns estados, os pequenos jogariam as fases iniciais, tipo seletiva para depois entrarem pra valer no campeonato. No Rio de Janeiro e em Belém por exemplo, é assim, porque não aqui? Que tal? Nada contra o interior, são ótimos para passear e curtir a natureza, as pessoas são ótimas. Lá apenas jogos não decisivos, com menor risco para torcida. Porque desperdiçar a arena, a colina e o Coroado?
Miro.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário