quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Campeonato 2014 com mudanças.

Amigos.

O campeonato 2014 sofrerá algumas mudanças, por exemplo, está proibido trazer árbitros de fora, os do Amazonas terão que ser prestigiados, isso é o que mais queremos, desde de que marquem os jogos com correção, sem beneficiar esse ou aquele time, e isso não vem acontecendo, se não vejamos, nos prejudicam o tempo todo, em Itacoatiara, em 2012 e 2013 e por aí vai.

Na reunião do arbitral de hoje na sede da FAF, decidiram que o campeonato de 2014, não terá arbitragem de fora do estado, todos votaram contra. Os motivos? São vários, um deles, as despesas por conta de quem mandou buscar, temos certeza, outra, a arbitragem sempre pende contra o Nacional, afinal, todos são contra nós. Infelizmente teremos que engolir. Vamos ficar de olho.

Outra mudança, os clubes voltarão a jogar 9 vezes, saindo 4 de cada grupo etc. O resto será explicado amanhã pela federação e imprensa.

Mas, voltando ao Naça, nosso treinador Diá continua a busca por jogadores para compor o elenco de 2014, na mira, 01 zagueiro, 01 meia, 2 goleiros, estão sendo contactados, sem contar Lídio, Denis, Morisco e Leonardo, acreditamos que em outubro estaremos com mais da metade do time. 

Na nossa opinião, deverá ser um time bom, pois temos que vencer o campeonato, sabemos que os adversários não deixar barato, ainda mais que temos chances de participar da Copa Verde, se o presidente da FAF agir corretamente, temos chance.

Uma boa notícia. 

Os campos da arena, colina e coroado, poderão ser utilizados para o campeonato amazonense.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário