sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Reformas na segunda.

Pois bem, amigos.

Os trabalhos de reformas no C.T Barbosa Filho, começam definitivamente na segunda feira, serão reformados, gramado, drenagem do campo principal, o de número 1.

As casas, em vez de 4, agora serão reformadas as 10, tudo para dar maior conforto a nossos atletas e evitar gastos com aluguéis de apartamentos, com isso teremos a satisfação dos jogadores e pra completar, o mês continuará com 30 dias.

A cozinha também passará por melhorias, enfim, tudo estará nos conformes quando todos se apresentarem no C.T. Terão uma estrutura das melhores, aliás a melhor do estado e quem sabe até do Norte. A diretoria não está medindo esforços para que tudo saia da melhor maneira possível, ela não quer mais errar. Esperamos que tudo corra bem e que as alegrias sejam muitas para nós em 2014. 

Tanto que já contratou um treinador e este já está trabalhando para a montagem do time que brigará muito para ser campeão. O campeonato será de 18jan a 24mai de 2014.
Até...
Águia de aço.

Com referência ao campeonato, vejam o que diz a nota abaixo.

 Definida a fórmula de disputa conforme decisão da maioria. As dez equipes serão divididas em dois turnos. Serão todos contra todos. Ao final da primeira fase, classificam as quatro primeiras equipes, sendo o 1º enfrentando o 4º e o 2º com o 3º, uma semifinal simples, sem ida e volta. Com apenas um jogo sendo disputado na casa do melhor colocado, e uma decisão final de cada turno. O campeão do primeiro com o do segundo turno vão definir a competição, em dois jogos, sem a obrigação dos pênaltis. Prevalecendo o critério técnico para se escolher o campeão – explicou o dirigente.
O Campeonato Amazonense 2014 terá a participação de dez times: Princesa (atual campeão), Nacional (vice), São Raimundo, Fast, Penarol, Sul América, Holanda, Iranduba, Manaus F.C (campeão do 1º turno da Série B deste ano) e CDC Manicoré ou Nacional Borbense (que disputarão a segunda vaga da Segundona).
Globoesporte.com.

FAF (Foto: Adeilson Albuquerque)
Fot. Adeilson Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário