domingo, 4 de agosto de 2013

Mais uma derrota, 2x1 para o Paragominas.

Amigos.
Realmente, o time não se encontra, hoje até que tentou e viu-se uma pequena melhora, exceto no ataque que foi inoperante, a dupla de meias atacantes realmente não foram bem, o Amaral não pode ficar no banco de reservas, com todo respeito ao Erick, ele não é lateral direito, isso foi dito por ele, sua posição é volante. 

Porque improvisar? Se temos dois laterais de origem, em sã consciência, qualquer pessoa sabe que cada peça deve se encaixar no seu devido lugar, se fosse o caso de não dispormos de laterais, aí tudo bem, mas, não é. Sabemos que o treinador fez apenas seu primeiro jogo, porém o clube tem auxiliar técnico que acompanha o dia a dia e sabe quem é quem no time, porque não deixar o treinador a par da situação? Aí sim, caberia a ele mudar ou não, improvisar ou não.


Ainda nos resta uma esperança, vejam, se ganharmos do Gênus no domingo que vem, iremos para 9 pontos, encostaremos no Plácido de Castro que tem dez, se ele vier a tropeçar, a coisa melhora muito pra nós, pois temos três jogos pra fazer e todos os outros tem apenas 2 jogos. Aí até se empatarmos com o Plácido, decidiremos a classificação com o Náutico dentro de casa. A torcida, mesmo com os resultados ruins compareceu mais uma vez, é isso, temos que apoiar até onde tivermos chance de classificar.

Zé Paulo era só alegria.

Nesse momento temos que apoiar ainda mais o time, dar força aos jogadores e treinador, darmos as mãos, quem sabe não seremos recompensados? Amigo G.G pensa nisso.

Abs.  ***
Piter na torcida pela vitória do Naça.
A torcida compareceu mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário