segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Treino regenerativo e tático.

Na tarde desta segunda, Leo Goiano realizou um treino regenerativo, depois treinou finalizações e treino tático em campo reduzido, os jogadores treinaram durante 50 minutos aproximadamente, depois do treino, reunião com a comissão técnica.

Na terça voltam aos treinos visando a partida contra o Gênus no domingo 11. Marcinho continua em tratamento tentando recuperar-se da contusão.


Já o goleiro Jairo,  

voltou a treinar normalmente e provavelmente disputará a posição com Jonathan, quem sabe até entra jogando.

Na reunião de hoje das torcidas organizadas do Nacional, ficou decidido que será feito uma manifestação pacata no CT Barbosa Filho e que a torcida elegeu seu time preferido, aí vai.


Time da torcida. Jairo, Amaral, Emerson, Luan ou Morisco e Bigu, Dênis (C), Lídio, Danilo Rios, Evandro, Charles e Leonardo. 


Agora falarei sobre a entrevista que o professor Aderbal Lana deu ao D24, referindo-se a minha pessoa. Achei muito estranho tal procedimento, uma vez que sempre o tratei com respeito e consideração, jamais iria imaginar tal atitude de sua parte. Ele ficou magoado pelo que foi escrito no blog da águia de aço, onde foi mencionado que os atletas do Nacional Roberto Dinamite e Felipe, deveriam sair do time por não estarem jogando o suficiente para serem titulares do time. Ora, isso é a opinião do torcedor, que ele tem que respeitar, é o direito do torcedor criticar, reclamar etc, afinal, é ele que paga seu ingresso para ir a campo e incentivar o time quando achar que deve ou criticar. Se um treinador incomoda-se com a torcida, é melhor se aposentar, já que chegou a esse ponto.

Quero lembrar que ele não é o todo poderoso, tem falhas como todos nós e que nunca foi unanimidade no Nacional, a maioria o queria bem longe do clube, ao contrário deste torcedor, que sempre o apoiou, até me indispus com alguns amigos, vejo que me enganei, o professor, o qual repito, tenho maior respeito pelo seu trabalho, por tudo o que já fez pelo meu Nacional, me decepcionou profundamente, eu que nunca aceitei as muitas criticas de uma gama de torcedores, agora tenho que admitir que eles tinham razão.

Agora não é mais como antigamente, em que o torcedor não tinha como se defender, hoje, as coisas mudaram, nós temos nossas armas, toda torcida organizada tem seu site, está ali para elogiar e criticar, doa a quem doer. O que ele tem que saber, é que aqui também tem homem sério, correto. 
Nosso site atualmente é cuidado pelo companheiro Miro e eu aprovei o que ele escreveu naquela reportagem, se tivesse algo anormal, eu seria o primeiro a corrigir. Mesmo assim, desejo toda a sorte do mundo ao Aderbal. O senhor se enganou a meu respeito.   
Por Adalberto Monteiro-águia de aço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário