sábado, 3 de agosto de 2013

Naça treinou em Paragominas.

Na tarde deste sábado, Leo Goiano realizou um treino tático e de posicionamento no estádio de Paragominas-PA visando o jogo de amanhã com o time do mesmo nome, ele definiu a equipe que vai a campo no domingo as 16.30h horário de Manaus, os jogadores que participaram do treinamento foram.
Jonathan, Erick, Emerson, Rafael Morisco e Badé, Lídio, Dênis, Fábio Souza e Danilo Rios, Felipe e Leonardo. Depois, Igor, Amaral, Márcio Abrahão, Amarildo e Bigu, Evandro, Cristiano, Charles e Tiago Pereira.

Temos certeza de que sairemos com uma grande vitória e com maior tranquilidade para enfrentar o próximo adversário em Manaus no domingo 11. 
Até mais...

O Nacional Futebol Clube apresentou na quinta-feira, às 15 horas, o zagueiro Amarildo. O jogador vem para a disputa da Série D e a Copa do Brasil. Amarildo passou pelo Paraná Clube, Mirassol, São Bernardo, Araxá (MG), Brasil de Pelotas (RS), Novo Hamburgo (RS) e ultimamente estava no Sorriso (MT). A última partida pelo clube do Mato Grosso (MT) foi no domingo que passou.
Zagueiro Amarildo com a camisa do ParanáZagueiro Amarildo com a camisa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário