sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jairo ou Gilberto, Gilberto ou Jairo...


No gol, a dúvida, Jairo ou Gilberto, Gilberto ou Jairo, não importa, o que importa é que o que for para debaixo dos três paus resolva a parada, feche o gol, ambos tem qualidade, é certo que temos uma certa preferência pelo Jairo por já conhecer suas qualidades, enquanto que Gilberto não, só conhecemos daquele jogo contra o Genus no domingo passado, mas, está bem treinado e se for ele, dará conta do recado. 

Lá em Rio Branco-AC, o Naça fez reconhecimento do gramado e um treino leve, apenas para adaptação ao campo de jogo. O gramado é bom, tipo o do Sesi e com certeza a bola vai rolar redondinha. 
Estádio Florestão, em Rio Branco (Foto: João Paulo Maia)O estádio Florestão foi construído pela Federação Acreana, acreditem. Sabe como? Com a verba que a CBF manda todos os meses para as federações de todo o Brasil, acreditem vocês que o presidente da federação acreana, é um abnegado, homem de coragem, é lógico que uma parte veio dos patrocínios que ele conseguiu, a ele o futebol acreano deve muito. Essa pequena história, é para mostrar que quando se quer, se faz. Já imaginaram se o nosso presidente da FAF pensasse assim? Tudo seria diferente.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário