quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O palco do jogo.

Estádio Florestão, em Rio Branco (Foto: João Paulo Maia)
Estádio Antonio Aquino, o Florestão.
Pois é amigos.

Este é o estádio que o Naça vai jogar no sábado 17 com o Plácido de Castro-AC, aparentemente parece ser um bom gramado, igual ao do Sesi, portanto acho que não terão problemas para adaptação, basta o Nacional jogar bola, jogar o que sabe, tem jogadores de categoria, que podem decidir uma partida usando suas habilidades. 

A partida será nesse estádio por opção do time mandante que marcou seus jogos para o Florestão. 

O time viaja amanhã por volta de 09.00h e à tarde fará um treino e reconhecimento do gramado, temos certeza de que sairemos vencedores, daí pra frente, é pensar no Náutico de Roraima-RR, na última rodada em Manaus.

Hoje, Léo fez um coletivo em campo reduzido com Danilo Rios no time reserva, na segunda parte do treino, ele colocou Danilo e Bismark e a qualidade foi outra, boas tabelas dos dois, isso prova que podem sim jogarem juntos, basta treinar, outro que também  jogou no time reserva foi Lídio, ele optou por Agenor que é realmente um volante. Dois craques no banco de reservas, sinal de que o time está bem servido. Vamos ver no decorrer da partida. Foi um bom treino e ao final, os fundamentos como chutes a gol e cobranças de faltas, Bismark foi o destaque, fazendo quatro gols de falta.
Boa sorte a todos em Rio Branco_AC.
A fiel torcida, sempre presente. Abs.
Até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário