sábado, 17 de agosto de 2013

Naça a um passo da classificação.

Amigos.

O Naça mostrou a sua força hoje em Rio Branco-AC, começou o jogo com autoridade deixando o Plácido de Castro tonto, jogou um primeiro tempo de primeira qualidade, o resultado não poderia ser outro, 2x0, gols de Felipe e Leonardo.


Lidio e Danilo Rios.
No segundo tempo o Plácido de Castro esboçou uma reação e pressionou o Nacional que cedeu espaço e o adversário aproveitou e diminuiu para 2x1. O time só melhorou com as entradas de Danilo Rios no lugar de Bismark e Lídio no lugar de Agenor, o jogo voltou a ficar equilibrado, não que os dois que sairam tivessem jogado mal, pelo contrário, enquanto não cansaram fizeram uma grande partida. O Nacional passou a explorar os contra ataques e o Time da casa teve que amargar uma derrota em seus domínios e adiar a classificação diante do Paragominas.

Ao Nacional, basta apenas vencer o Náutico-RR por qualquer placar para classificar-se à próxima fase da série D.

Torcida comemorou muito.

Foi realmente uma festa no parque aquático do Naça, muita comemoração pela grande vitória fora de casa, isso nos dá a certeza absoluta da classificação.
A bela Júlia prestigiou, como sempre.


Queremos agradecer a TV A Crítica pelo apoio que tem nos dado quando das transmissões dos jogos do Naça pela série D e Copa do Brasil comparecendo sempre ao parque aquático para dar cobertura através do programa Craque na TV. Mesmo sendo a transmissão do Amazon Sat, ao qual também agradecemos. 

Convocamos a torcida nacionalina a assistirem todos os dias o Craque na TV apresentado pelas duas musas das torcidas do Naça, Júlia e Natália. 

A águia de aço e o Nacional agradecem.

As belas da torcida, 
curtiram muito a vitória do Naça.
Um abraço ao 
meu amigo Wilson por representar as torcidas do nosso mais querido lá no Acre. O Naça agradece.
Até mais.
Até a pequena e bela nacionalina vibrou com seu Naça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário