sábado, 15 de junho de 2013

Treino tático.

Hoje pela parte da tarde, a  equipe do Naça treinou taticamente, Enquanto o preparador físico Pedro Perez fazia sua parte, Lana observa e pensava na melhor maneira para montar o time para as duas partidas seguinte, primeiro o Gênus dia 07/jul, depois a Ponte em 10jul, ambos os jogos fora de Manaus.

Sabemos que a parada pode desmotivar um pouco o grupo, talvez pela escassez de jogos, porém, os jogadores não tem motivos para pensarem dessa forma, até porque em toda partida realizada e com vitória, eles recebem prêmio após o jogo, isso sem contar as outras premiações, O pagamento é em dia, até mesmo antes da data marcada, o Nacional já credita na conta de cada um, vivem em perfeita harmonia, apesar de pessoas invejosas tentarem tirar o foco de nossos jogadores, plantando notícias idiotas, falsas, talvez tentando desestabilizar o grupo, não vai conseguir, o que tu pode conseguir é a antipatia da torcida, sai pra lá urubu.
Enquanto uns treinavam no campo do CT, outros exercitavam-se na academia do clube, como podem ver, estrutura de time grande, até um mini hotel tem no CT Barbosa filho.

O Nacional é assim, enquanto treina em seu CT, tem suporte em outra área, falando, divulgando o nosso amado clube, nacionalino autêntico e não falsos nacionalinos metido a comentarista. Estou falando do amigo Luis aí na foto, está no programa da rádio Amazonas FM todo domingo de 15.00 as 17.00h, falando bem do Naça, esse sim, a gente assina em baixo, não percam.
Até mais.
Luis Cláudio e a nova camisa da águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário