sábado, 15 de junho de 2013

Naça contrata atacante do Araxá-MG.

Tiago Pereira, atacante do Araxá e artilheiro do Módulo II, de 2012 (Foto: Divulgação Araxá Esporte)Atacante Tiago Pereira estava no Araxá-MG (Foto: Divulgação Araxá Esporte)

O Nacional anunciou a contratação de mais um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e para a Copa do Brasil. Trata-se de Tiago Pereira, de 33 anos, natural do Rio de Janeiro, e que estava no Araxá-MG.

Além do Araxá, no Brasil, Tiago Pereira atuou no Paraná (PR), Iraty (PR), Cruzeiro (MG), Caldense (MG), Americano (RJ), Joinville (SC), Juventus (SC), Democrata(MG), Concórdia (SC), Ypiranga (RS) e Araxá (MG). O jogador ainda jogou na Suécia e Portugal.

Tiago chega neste domingo e, na segunda-feira pela manhã faz exames médicos. À tarde, o jogador assina contrato e fica à disposição da Comissão técnica.

Esperamos muitos gols, não sei se é matador como o que estamos necessitando, porém, torceremos por ele e que o nosso Naça arrebente depois da copa das confederações.
Hoje o time treinou pela manhã e a tarde folgou, só retorna aos treinos na segunda feira.
Até mais.

Programa fala de assuntos esportivos (Foto: Thalles Ataíde/Site Rádio Amazonas FM)Programa Agenda esporte, Rádio Amazonas FM, todo domingo de 15.00h as 17.00h.
Programa fala de assuntos esportivos (Foto: Thalles Ataíde/Site Rádio Amazonas FM)
Não deixem de ouvir o novo programa Agenda esporte.
O programa tem a participação do nacionalino Luis Cláudio, que falará sobre o Nacional Futebol Clube, o torcedor pode entrar em contato e perguntar, ele estará a disposição.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário