sexta-feira, 14 de junho de 2013

Treino regenerativo.

Após os três dias de folga, time voltou aos treinos nessa quinta feira, foram apenas corridas leves e exercícios sem forçar, amanhã Aderbal deve iniciar normalmente os treinamentos habituais.

Com a parada de mais de vinte dias, ele deve aproveitar para entrosar ainda mais o time, observar os novos jogadores, ver quem está melhor condicionado e montar o melhor do momento.

Esperamos ver Cristiano mostrando sua categoria ao lado de Danilo Rios ou Marcinho, Evandro, tanto faz, o que importa é o time jogar bem e vencer sempre, com isso avançaremos nas duas competições, não tenho nenhuma dúvida de que nos classificaremos na Série D e passaremos para a C. Basta mantermos o foco na competição e quem sabe já com o nosso atacante matador, não estão descartadas as contratações de um atacante, um lateral esquerdo e um zagueiro, o clube continua procurando.

Com referência a liminar conseguida pelos torcedores do Remo, não vai dar em nada, não se surpreendam se a CBF castigar o Remo, segundo sabemos, é que já houve o primeiro jogo entre Gênus-RO e Paragominas-PA, portanto, nada de Remo.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário