quarta-feira, 22 de maio de 2013

Naça treina fundamentos.


Já um pouco mais ambientado ao clima frio do Paraná, nosso Naça treinou no CT do Atlético Paranaense, Aderbal foi fundo nos fundamentos, treino pênaltis, faltas, cruzamento e chutes a gol, que é o que mais estão precisando, pois apesar das goleadas, erram muitos chutes e precisam melhorar muito ainda.

Transmissão do jogo.
É uma pena que a SportTv tenha retirado de sua grade de programação o jogo Cor x Naça, já tínhamos tudo programado para assistir no Bar Juruá, só nos resta ouvir pelo rádio, fazer o que!...

Ingressos para Princesa e Naça.

Estão sendo vendidos na sede do Naça, quem quiser adquirir o seu, vá até lá na Rua São Luiz, 230, Vila Municipal.  

Coritiba preocupado com o Naça, vamos ver o que eles dizem.

O Coritiba está relacionado e concentrado para enfrentar o Nacional-AM pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida será na quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Coxa precisa de um placar de 3 a 0 para seguir na competição e reverter a goleada de 4 a 1 sofrida em Manaus.
Entre os jogadores convocados, o técnico Marquinhos Santos não surpreendeu com cortes ou novos atletas. As maiores ausências são o meia Rafinha e o volante Willian - que estão lesionados -, além do zagueiro Chico, que cumpre suspensão automática.
A escalação inicial da partida deve ser formada por Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Pereira e Denis; Júnior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid.
Confira a lista completa dos relacionados:
Goleiros: Vaná e Vanderlei;
Laterais: Dênis Neves, Patric e Victor Ferraz;
Zagueiros: Bonfim, Leandro Almeida e Pereira;
Volantes: Djair, Gil e Junior Urso;
Meias: Alex, Lincoln, Robinho e Zé Rafael;
Atacantes: Anderson Costa, Deivid, Geraldo e Julio Cesar.

Globo.esporte. Coritiba.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário