sexta-feira, 24 de maio de 2013

Naça despacha o Coritiba.

Bar Juruá entra para a história do Naça.
Tudo começou quando o amigo Chico nos ofereceu seu bar para que assistíssemos ao jogo do nosso amado Naça contra o Coritiba, e no início da tarde lá fomos nós para aquele que a partir de agora será nosso reduto para os jogos do Naça. Entrou para a história. É pé quente.

Ali nos reunimos para uma das maiores alegrias de nossas vidas, ver o mais querido derrubar um gigante da série A dentro de seus domínios, sabíamos que não seria fácil e assim o foi, o coxa nos pressionou o tempo todo, porém esbarrou na muralha armada por Lana e só conseguiu um minguado gol, o que não foi o suficiente para nos tirar da terceira fase da Copa do Brasil, nossos guerreiros souberam suportar a pressão e o desespero do coxa, para arrancar a classificação. Parabéns a todos pelo feito histórico.
A galera prestigiou, até o Júnior e o Castilho.
 
João e a nova camisa da águia.
Agradecemos ao Chico pela força, nos abrindo as portas do seu famoso Bar Juruá, ali na avenida central do bairro do Ajuricaba. Agradecemos também a TVACritica pela cobertura e ao repórter Silvio. As reportagens serão exibidas no programa Craque na TV a partir das 13.00h.
Convidamos aos nacionalinos para irem ao aeroporto receber nossos craques. o vôo chega as 12.00h.

Comunicamos que estarão a disposição da torcida nacionalina, 15 ônibus total mente grátis, ida e volta, a saída será de frente da sede do Naça na Rua São Luis, 230. Temos que ir em peso para sermos bi campeões amazonense. 
A saída deverá acontecer por volta das 11.30h.
O pessoal deverá chegar com antecedência para o almoço no restaurante do clube, aqueles que quiserem, é claro! não podemos atrasar, para não prejudicar a chegada em Manacapuru. 
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário