terça-feira, 21 de maio de 2013

Concentração das torcidas.

Para o jogo de quinta feira contra o Coritiba, as torcidas irão se reunir em três locais diferente.
Águia de aço, ficará no bar Juruá, na avenida central do bairro do Ajuricaba, lá o amigo Chico já prometeu que terá aquele peixe frito (de preferência, jaraca rsrsrs...), A Narraça e Naça Jovem estão programando assistir no Eldorado, já a Apaixonaça/Leões, irão para o bar capela no parque dez.

De uma coisa temos certeza, em qualquer cantinho, sempre terá um nacionalino ligado no jogo, seja em telão, telinha ou rádio, tudo é válido pelo Naça.

E por falar em Naça, a equipe já descansa desde as 12h de hoje.
Amanhã 22, fará um treino no CT do Atlético Paranaense. Lana tem para a vaga do Amaral, Erik, jogador que estava jogando junto com Edglê no Rio Grande do Sul, dizem que é muito bom jogador. Danilo Rios vai pro jogo e nos dá a certeza de que teremos o homem da armação.
Até mais.

Esclarecimento.

O Nacional Futebol Clube, na pessoa de seu presidente Mário Cortez, esclarece a todos os torcedores que os ingressos vendidos via internet, são somente para a Copa do Brasil e Série D. Nessas competições o Nacional administra a confecção dos ingressos.

Pelo campeonato amazonense, o controle dos ingressos é feito pela Federação Amazonense de Futebol, FAF, portanto não é possível a venda via internet pelo Nacional Futebol Clube, são eles que administram. Responsabilidade da federação.

Agradecemos e avante nacional para a vitória.

Adalberto L. Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário