sábado, 20 de abril de 2013

Treino apronto com 3 gols.

Quando ele senta, seu olhar capta tudo. Foto, divulgação.
Bom treino o de hoje 19, muita movimentação, jogadores empenhados em fazer um bom trabalho, para Aderbal, quando senta e fixa o tradicional olhar no campo e aponta com o dedo indicador, pode esperar que vem coisa boa, mete a mão na cartola e tira as táticas que estão deixando os adversários de cabelo em pé.

No treino de hoje, o time titular formou com. 
Jairo, Amaral, Rafael Mourisco, Eliézio e Bigu, Lídio/Miltinho, Denis, Denis Richards/Danilo Rios, Bruno Sabino, Leonardo e Garanha, o time treinou muito bem  e houve um certo domínio do time A, isso fez a diferença, time mais bem postado e fazendo o que Lana pedia, chegou fácil aos 3x0, gols anotados por Felipe, Leonardo e Garanha. 

O clima de tranquilidade que impera entre jogadores e comissão técnica, tem feito a diferença, todos procuram fazer seu trabalho da melhor maneira possível, portanto, nada de caos, vamos em busca da vitória em Itacoatiara.

Lembrando mais uma vez que ainda temos algumas poucas passagens, vamos aproveitar, do contrário, alguém vai ficar sem assistir ao jogão contra o Penarol.

Camisas para venda.
Estão disponíveis na sede do clube, inclusive para as crianças na faixa de 10,12 e 14 anos.
Até mais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário