quarta-feira, 17 de abril de 2013

A volta de um velho craque.

O craque do jogo.
Nacional e Iranduba fizeram um bom jogo.
Amigos.

O que vimos hoje a tarde no Iranduba, nos fez voltar ao passado e lembrar daquele artilheiro mortal na cabeçada, hoje ele não fez gol por um triz, não fosse a defesa milagrosa do goleiro adversário. Jogou como zagueiro, meia, centro avante, foi caçado em campo, serviu seus companheiros com categoria, deu passes pra gol, enfim, foi o craque do jogo eleito pela águia de aço.


Outro grande destaque foi Amaral, jogou muito bem, assim como todo o time, principalmente no segundo tempo, quando a equipe foi mais ofensiva. O Iranduba até que perdeu duas chances no primeiro tempo, no segundo fez um gol, mas, já era tarde, a vitória foi nossa. 2x1 gols de Amaral e Felipe.
A fiel torcida, como sempre, prestigiou, mesmo numa quarta a tarde.



Depois dessa grande vitória, não aceitamos a ausência no domingo 21, em Itacoatiara, para Naça e Penarol as 15.30h. Reserve sua passagem ao preço de 35.00 reais ida e volta, teremos dois ônibus saindo da arena da amazônia as 08.30h com tolerância até as 09.00h, depois disso partiremos direto para Itacoatiara, teremos apenas uma parada em Lindóia para o almoço.

As passagens com o Adalberto e Wilson para o ônibus 01, o ônibus 02 é com o Natan e Cezar da Leões.
Até mais.

Curiosidade.
Porque será que a TV A crítica/jornal a crítica que são os donos das transmissões, ficam ausentes? As coberturas são fraquíssimas, agora se fosse o peladão, tinha até caderno extra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário