terça-feira, 23 de abril de 2013

Naça perde a invencibilidade para o apito, 1x0.

A viagem de ida foi tranquila sobre o tapete da Manaus/Itacoatiara.
Porém, não podemos dizer o mesmo da arbitragem, que saíram de Manaus com as ordens no bolso, ou seja, o Nacional não pode vencer, como de costume, as arbitragens do nosso estado fazem de tudo para prejudicar o Nacional, o árbitro central, senhor Edmar da Encarnação, sempre nos prejudica, fez isso em Rio Preto e agora em Itacoatiara, escudado pelos dois péssimos bandeiras, aliás um deles foi o mesmo que anulou o gol do Santiago em 2009, justamente em Itacoatiara, que nos tirou o título. Deram de presente ao Penarol.

O Nacional tem que trazer arbitragem de fora para as finais, pois do contrário seremos roubados novamente. A federação é conivente e compactua para nos prejudicar, sempre junto com aquele senhor que comanda a arbitragem em Manaus, o tal Bastos.
Aquecimento do Naça, antes da chuva.


Os dois times, mesmo com o campo encharcado, fizeram um jogão, o primeiro tempo foi do Penarol, mais adaptado ao campo levou perigo  a meta do Naça, mesmo assim o mal intencionado bandeira, aquele que sempre nos prejudica, anulou o gol legítimo do Felipe e mais outros dois, estes últimos sim. Marcaram uns 20 impedimentos do Nacional, faltas inexistentes, foi um vexame.
Mas, voltando ao jogo, no segundo tempo o Nacional bombardeou a meta do adversário e a bola não quis entrar, (se entrasse, eles anulariam, pois estavam ali programados pra isso, nos fu... como sempre), o Penarol tinha que vencer. Garanha, perdeu dois gols feitos na cara do gol, um o goleiro operou milagre, o outro, por afobação, ele chutou para o céu, na cara do gol, pra terem uma ideia, o goleiro deles foi o melhor em campo, por aí vocês tiram as conclusões.

Alguém tem que varrer esse pessoal da federação, pois são eles que comandam a arbitragem, o senhor Bastos faz o que eles mandam. São magoados com o Nacional. São tão fracos que estão perto de perder a própria sede na justiça. Como pode uma federação ter um presidente que mora a 1.100km longe de Manaus? Em outra cidade. 
Até mais.
Pai e filho a serviço do Naça. Valeu Douglas.
Deu até pra relaxar. (na ida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário