sábado, 13 de abril de 2013

Naça faz apronto.

O Nacional fez uma movimentação hoje no CT Barbosa Filho, onde Aderbal manteve a postura de sempre com relação a maneira em que a equipe vem treinando e não mudou nada, tudo continuou como de costume, afinal o time vem adquirindo entrosamento e como diz o ditado, time que está ganhando não se mexe.

Acreditamos que ele manterá a equipe que vem jogando, com. Jairo, Amaral, Mourisco, Rocha (Eliésio) e Wesley Bigu, Roberto Dinamite, Lídio (Denis Santos), Danilo Rios, Bruno Sabino, Leonardo e Felipe. Vamos ver...

O importante é o clima de tranquilidade dos jogadores, a segurança que a diretoria e comissão técnica vem dando a eles, tudo isso contribui positivamente para o sucesso do time e a tendência é um melhor rendimento dentro de campo, o resto só o tempo dirá. De uma coisa temos mais a absoluta certeza, sairemos com um resultado positivo de Rio Preto.
Até mais.

Águia de aço presta uma homenagem ao maior dirigente do nosso futebol, o maior dirigente, quem dera que os atuais chegassem pelo menos aos pés dele. Estou falando do patriarca do futebol amazonense, o fundador da Federação Amazonense de Futebol, FAF, Flaviano Limongi, um batalhador. Que Deus o tenha sempre no melhor lugar lá em cima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário