sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lana ainda desconfiado.

12.04.2013 - 16:52 - Amazonas

Foto. Águia de aço.
Há exatamente um mês, Aderbal Lana assumiu o time do Nacional, novamente. O experiente técnico deixou o comando do Penarol para "resolver" os problemas do Leão da Vila, que juntava os cacos após a eliminação da primeira fase do campeonato amazonense.

Ele assumiu o comando de uma equipe desestruturada, sem grandes resultados na primeira etapa do campeonato estadual. Bastaram três jogos para renovar a alma dos torcedores. Três vitórias, sete gols a favor, um contra, e 100% de aproveitamento. Mas a autoestima não ultrapassa a humildade. Aderbal não se contenta, e afirma que tudo é mérito de muito treino.

- Mesmo com as três vitórias, o elenco permanece com algumas dificuldades. Hoje todos nos damos muito bem, o entrosamento da equipe já é bom e o pessoal tem cumprido bastante o que tem sido  o trabalho durante os treinos, isso gera resultados. Mas também não adianta trabalhar muito e não ter competência pra traduzir o resultado em campo - Contou o comandante.

Sempre desconfiado, Lana comentou antes de todos os jogos que ainda não havia "encontrado" o elenco ideal. Contando com um plantel de 33 jogadores, o treinador explica que não é fácil dispor de tanta gente, quando necessita apenas de onze em campo.

- Sou um homem que age sempre pela razão e mantenho sempre o pé no chão. Ainda temos muito trabalho pela frente, conto com uma equipe que ainda não está definida. Não é hora de ficar animado, é hora de manter a calma e conseguir analisar friamente o elenco para uma definição - Ressaltou.
Fonte: Globoesporte.com

Três perguntas a Cláudio Silva, gerente de futebol do Naça.
Águia de aço. Cláudio, o que você acha do time atual do Naça?
Cláudio. Tem muito a crescer, com a chegada do Lana, o time mudou pra melhor, o exemplo são os jogadores que sentiram-se mais prestigiados, os quais foram colocados nos lugares certo, com isso, as melhoras vieram e aí está o time numa boa fase e classificado para a segunda etapa da Copa do Brasil.
Águia de aço. Você acha que esse time precisa de reforços para a série D?
Cláudio. Precisam chegar alguns jogadores para juntarem-se aos que aqui estão e fazerem a diferença na D.
Águia de aço. Esse time tem condições de ser campeão amazonense?
Cláudio. Tem plenas condições, do jeito que vem jogando, com os jogadores cumprindo o que o Aderbal determina, estamos no caminho certo. Tudo isso nos dá confiança para alcançar nosso objetivo que é o título.
águia de aço. Até mais.


Lembrando que as novas camisas já se encontram na sede para nossos torcedores, o preço, vocês já sabem. Temos nas cores azul e branca com os tamanhos, p,m,g e gg. Na semana que vem colocaremos infantis.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário