quinta-feira, 11 de abril de 2013

Gilson elogia time.

Felipe, o cara, marcou os dois gols do Naça.
Em entrevista a águia de aço agora há pouco por telefone, Gilson Mota rasgou elogios ao time e ao treinador Lana, veja abaixo. 

Águia de aço. Gilson, como você viu o time lá em Marabá?
Gilson. O time jogou muito bem, dominou o jogo naquele campo pesado, não deu chances ao adversário, foi uma grande partida, estão de parabéns.

Águia de aço. A arbitragem comprometeu o jogo?
Gilson. De certa forma, sim, expulsou nosso jogador, o Rocha injustamente, sem que este tivesse feito qualquer coisa que viesse a comprometer o jogo, mas, é assim mesmo, o Nacional sabe superar esse tipo de problema.
Águia de aço. Na sua opinião, quais foram os destaques do Nacional?
Gilson. O Felipe, Jairo, Eliésio, Charles, Denis Santos, todos foram muito bem, mas, teve um que pra mim, foi o craque do jogo, Leonardo, fez de tudo no jogo, armou, defendeu serviu, ajudou na defesa, apesar de não ter feito gol, jogou demais.
Águia de aço. E o campo realmente não oferecia condições para o jogo?
Gilson.\Realmente, o campo é péssimo, o campo do Iranduba é melhor, campo encharcado, gramado ruim, enfim, não é bom, prejudicou bastante nossa equipe.
Águia de aço. Na sua opinião, você acha que o time precisa ser reforçado para a série D?
Gilson. Isso é o professor Lana quem decide, o que ele solicitar, iremos reunir para decidir. De uma coisa tenho certeza, o Aderbal está muito bem.

Tabela da Série D.

Dia 02jun Roraima x Naça.
Dia 09jun Naça x Acre.
Dia 07jul Rondônia X Naça.
Dia 14jul- folga.
Dia 21jul Naça x Pará.
Dia 28jul- folga.
Dia 04ago Pará x Naça.
Dia 11ago Naça x Rondônia.
Dia 18ago Acre x Naça.
Dia 25ago Naça x Roraima. 

Serão quatro jogos em casa e quatro fora, a série D termina no dia 20 outubro de 2013. Começamos jogando fora e fechamos em casa. Ao meu ver, temos muitas chances.
Até mais.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário