quinta-feira, 11 de abril de 2013

Classificado.

Foto-Globoesporte.
Pois é, amigos.

Nosso Naça, como todo time grande, não tomou conhecimento do Águia de Marabá-PA e meteu 2x1, selando de vez sua passagem a próxima fase da Copa do Brasil. Nosso adversário é um velho conhecido, o Coritiba, que venha, dessa vez estaremos preparados para lhe pregar uma peça, aqui eles não ganham do Naça.

Mas, falando do jogo em Marabá, a equipe local nivelou-se a nossa face ao péssimo gramado ao qual estão acostumados a jogar. Nosso time entrou com uma mudança, Eliézio no lugar de Danilo Rios, tudo premeditado pelo nosso experiente treinador, a tática deu certo e saimos de lá com uma bela vitória e com o passaporte carimbado. Os gols do Naça foram marcados por Roberto Dinamite e Felipe, enquanto Galvão descontou para o Águia.

Agora o foco é o jogo contra o Holanda no Chicão Garcia no domingo 14, pela manhã, 10.00h, vamos com tudo pra cima deles. Eles vem de vitória contra o São Raimundo e estão empolgados, mas, não há de ser nada, temos time pra vencer e é o que vai acontecer.

Parabéns aos nossos jogadores pela conquista em Marabá.

Não esqueçam.
O ônibus para Rio Preto sai as 07.00h da manhã e a passagem custa apenas R$ 20.00 ida e volta, quem quiser adquirir a sua, basta dirigir-se a sede do Naça na rua São Luiz e com o Adalberto e Wilson.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário