quarta-feira, 10 de abril de 2013

Falta apenas quarenta por cento.

Começam especulações sobre a inauguração da Arena da Amazônia
Bastidores
00Google +0
09.04.2013 - 17:40 - Amazonas
Foto: Divulgação
Um show com artistas baianos e uma goleada rubro-negra marcaram a inauguração da Arena Fonte Nova, no domingo, o terceiro estádio a ser entregue para a Copa do Mundo de 2014.A festa durante a reabertura do local, que levou dois anos e oito meses para ter as obras concluídas, empolgou o público da Bahia e de todos os cantos do Brasil. O clima de alegria e euforia chegou a Manaus, cidade da Arena da Amazônia, prevista para ser entregue no mês de dezembro, e as especulações quanto às atrações para este momento que promete ser inesquecível, começaram a surgir.

Jogo do Barcelona de Leonel Messi, show do rei Roberto Carlos, o clássico dos milhões (Vasco e Flamengo), partida da Seleção Brasileira feminina com Martha em campo ou ainda um jogo com a Seleção de 70 com Pelé e companhia formam a lista das possíveis atrações para o dia da inauguração do estádio de Manaus. Mas, de acordo com o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP), Miguel Capobiango, por enquanto não há nada definido.

“Nós ainda estamos buscando alternativas, existem algumas ideias, nós precisamos definir o que é interessante, mas ainda estamos esperando um sinal vende do governador Omar Aziz para começarmos os trabalhos de fato. As expectativas são boas, afinal este “teste” antes de entregarmos a Arena, é necessário”, disse Capobiango.

A secretaria de Estado de Cultura também deve participar das escolhas das atrações para a inauguração da Arena da Amazônia. Segundo, o titular da pasta, Robério Braga, ele está totalmente disposto a ajudar a UGP nesta questão.

“O Miguel Capobiango me procurou para pedir ajuda para a organização da inauguração, mas nós tivemos apenas uma conversa, não existe nenhuma lista com as possíveis atrações, não tenho a menor ideia de quem virá para essa reabertura. Estou esperando um sinal do governador, mas estou pronto para ajudar no que for necessário”, comentou.
Fonte: Jornal A Crítica

Naça pronto para o jogo, que venha o Águia, com todo o respeito, ganharemos, os jogadores estão focados na partida. O jogo começa as 19.30h Manaus, a Difusora irá transmitir com o Arnaldo Santos.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário