domingo, 14 de abril de 2013

Naça vence a segunda no estadual.

A torcida de fé compareceu.
O jogo de hoje contra o Holanda em Rio Preto da Eva, teve duas fases distintas, no primeiro tempo o Nacional mandou no jogo, muito bem postado em campo, apesar das mudanças que o professor fez na escalação do time, colocando Eliézio no Lugar de Rocha (que a meu ver já dançou na vaga), pois Eliézio é bom e jogou muito bem as duas partidas que participou.

A outra mudança, a entrada de Charles  não surtiu o efeito desejado, mesmo assim, o time esteve bem no primeiro tempo e chegou ao primeiro gol em uma linda jogada de Leonardo, passando de calcanhar para Felipe cruzar na área e Danilo Rios completar para as redes, 1x0.

Sobre o segundo tempo, não posso dizer o mesmo, as mudanças feitas por Aderbal não surtiram o efeito desejado, Tirou Roberto Dinamite que apesar de não estar muito bem, vinha dando conta do recado, em seu lugar entrou Williams, que destoou totalmente, não se encontrou em campo e o time caiu de produção.

A outra mudança, Danilo Pereira no lugar de Charles, nada acrescentou, ficou um pouco isolado na frente e como o meio campo não fazia a bola chegar nele, nada produziu, aí  Lana tirou também Danilo Rios que era o melhor jogador da partida e colocou Messi, que entrou dispersivo, depois de alguns minutos, melhorou um pouquinho e conseguiu dar o passe para o segundo gol do Naça marcado por Felipe, placar de 2x0 e a conta fechada, fim de jogo. Achamos que não era necessário pegarmos sufoco do Holanda, que diga-se de passagem, não é páreo pra nós, mas, o que interessa são os três pontos, dois jogos, duas vitórias, somos líderes, agora é procurar manter.
Lembrando que nosso governador estava presente prestigiando a partida.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário