domingo, 10 de março de 2013

Opinião do torcedor parte II.


Caros companheiros.
Em sã consciência, vocês acham que um time de futebol pode ganhar alguma coisa treinando apenas pela manhã e quando não chove? Claro que não, pois acreditem, isso está acontecendo no Nacional Futebol Clube. O resultado está aí, eliminado do primeiro turno do campeonato amazonense 2013, como aceitar um time com a estrutura que tem, ficar de fora. Sabem porque? Continuam no amadorismo e nós torcedores, sofremos ano após ano os fracassos proporcionados por pessoas que não tem identidade com o clube, não são nacionalinos de verdade, se o fossem, garanto que não estaríamos nessa situação vexatória, humilhante.

Não aceitamos as desculpas de que o campeonato estadual não é importante, é sim. Já vimos esse filme várias vezes, se eles não tem competência para organizar o time do campeonato, imaginem a série D ou seja lá o que for. Isso precisa acabar.

Ficando atrás do São Raimundo que tem uma folha infinitamente menor que a nosso, ficando atrás do Princesa, que treina num charco, sem condições nessa época chuvosa. O Nacional, ah! o Nacional? Está formando bibelôs, forçando os jogadores a ficarem preguiçosos e mau acostumados, não é aceitável esse comportamento. Com todo o respeito ao São Raimundo e ao Princesa.

O presidente precisa tomar uma providência, do contrário, será mais um ano perdido. É como disse o Nilton, quem se classificou, foi quem começou primeiro, isso é o óbvio. Porque no Nacional ninguém consegue enxergar? 

O treinador completamente perdido, sem saber o que fazer, ficou tão atrapalhado que um torcedor chamou o Charles que aquecia e o jogador correu para junto do treinador perguntando se ia entrar e este conversou com ele e este ficou no túnel por apenas uns três minutos e o treinador o chamou e o pôs no jogo. Escalou lateral esquerdo improvisado e cansado de meia, quando tinha dois meias de origem sentados nas arquibancadas. O atacante Felipe morto nos jogos contra o Princesa e no jogo com o São Raimundo e ele não viu?... 
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário