segunda-feira, 11 de março de 2013

Tadei dá adeus ao Naça.


Vilson Tadei dá indícios que alguns contratados não serão utilizados contra o Rio Negro
Vilson Tadei não aguentou a pressão (Alexandre Fonseca)
A diretoria do Nacional decidiu em reunião demitir Vilson Tadei de sua função de técnico do time durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira (11). A diretoria deve fechar com um novo técnico durante a semana.
Os últimos resultados ruins à frente do Naça pesaram na escolha de demissão. O Nacional foi eliminado do 1º turno do campeonato amazonense pelo São Raimundo por um a zero. Antes disso, havia perdido para o Princesa do Solimões pelo mesmo placar.
Além de Vilson Tadei, seu filho, Maicon Tadei que trabalhava na comissão técnica também foi demitido, assim como Moisés Cândido, gerente de futebol do clube.
A crítica.

Quanto ao novo treinador, ainda não se sabe quem será, existem muitas especulações em cima do nome do Lana, porém, nada concreto. O Naça demitiu na hora certa, enquanto é cedo, com isso ganha tempo para contratar um novo treinador, por enquanto Paulão deverá ministrar os treinamentos.

Na tarde de hoje Tadei realizou seu último treino tático, ele desejou sucesso ao Naça e deixou um abraço a todos. Boa sorte a ele.
águia de aço. Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário