domingo, 10 de março de 2013

Opião do torcedor do Naça.


Nilton em 10/03/2013
Simples de explicar, só é olhar para os classificados, que começou a treinar primeiro está classificado...o Cavalo ficou se oferecendo e queria somente a base do ano passado.....incrivél como esses incompetente não conseguem fazer gestão em um time que disputa o pior campeonato do Brasil.....pergunto, como que esses caras podem levar o Nacional a patamares mais alto?????Fica a reflexão.
Jeferson Apaixonaça em 10/03/2013
Não estou passando um momento feliz de saúde na família, e o Naça me deixa mais doente, vi o jogo pela TV e não acreditava o que estava acontecendo, nossos jogadores apáticos depois que levaram o Gol!O que falar desse zagueiro Morisco, assinou o seu atestado de incompetente, o jogador do são raimundo tinha razão, a nossa Zaga é lenta, ela é pior do que a zaga do ano passado, meus Deus !!Cadê o Martonhi, o Alvaro, o Edvan, esse time está sem GARRA!Estou triste e me sentindo HUMILHADO!



7 condições que deveriam ser indispensáveis para quem quisesse integrar a Diretoria do Nacional.

1) ser nacionalino.

2) ter noções básicas sobre a história do Clube.

3) ter história no Clube.

4) perguntar a si mesmo o que pode fazer pelo Nacional, e não o contrário.

5) compreender que futebol profissional é uma coisa e o Peladão é outra.

6) não ser procurador, nem "empresário" de jogador.

7) respeitar o passado do Clube.
Opinião de Luis Claudio Chaves.

A águia de aço assina em baixo.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário