domingo, 10 de março de 2013

Nacional perde para ele mesmo.

O Nacional iniciou o jogo muito bem até o penalty desperdiçado pelo Morisco, daí pra frente foi um fracasso total, time desestruturado, jogadores nervosos e o pior, a falta de preparo físico, os caras estavam no bagaço, o Serrano com 15 minutos de jogo estava com a língua de fora. Onde já se viu deixar um zagueiro que nem treina penalty, bater, com tanta gente na frente para fazer isso, vem um zagueiro pra fazer a m...E tirar nossa classificação, é um brincalhão. 

É o que dá treinar apenas um período e descansar durante toda a parte da tarde, é o cúmulo, é um convite a tornar jogadores acomodados, sonolentos.

E o que é pior, treinar pela manhã se o jogo é as 15.00h. Não dá pra entender como um time pode ir avante, se entrosar com apenas um treino, é querer muito, o mais grave de tudo, só treina no seco, qualquer chuvinha, cancela o treino, põe os bebês pra dormir, isso não profissionalismo, time grande grande treina dois períodos, vamos acabar com as mordomias.    

O São Raimundo treina num charco e deu um baile em nós, o São Raimundo treina dois períodos, está provado que fazendo o trabalho correto, vem os resultados, O São Raimundo classificado em primeiro lugar. O Nacional com toda a sua estrutura, pagamento em dia, simplesmente não jogou, perdeu pra ele mesmo.

Presidente Cortez, tome uma atitude antes que o barco afunde, já começou a meter água, vamos tapar logo essa goteira, do contrário, vamos amargar mais um fracasso, já começamos errado, contratando o time atrasado como sempre e um treinador fraco.

Onde já se viu inventar um lateral esquerdo como meia? Quando temos, Messi e Smith nas arquibancadas, (não foram relacionados) e Wiliams no banco, porque não botou o Dinamite e o Wiliams entrava ao lado de Lídio? O que é isso? Que sabedoria é essa?
Até mais.
A torcida, mesmo desconfiada, apareceu.
Tamo puto junto, como diz o Porta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário